quarta-feira, 30 de março de 2011

Como os anéis de humor mudam de cor?


Os anéis de humor, já foram moda a uns tempos atrás, eram vendidos como anéis que mudavam de cor de acordo com o humor da pessoa, e sim, em parte isso é mesmo verdade.

Dentro do anél existem cristais líquidos termotrópicos, que são pequenas pedrinhas que mudam de cor de acordo com sua posição, quando a pessoa esta  normal, com sua pele em 28°C, o anel fica verde e conforme a pessoa esta apaixonada, extressada, triste, etc, a pele muda a temperatura, expandindo ou contraindo os cristais mudando assim sua posição e alterando sua cor.

Azul escuro: apaixonado, romântico ou feliz
Azul: relaxado ou calmo
Azul turqueza: um pouco relaxado
Verde: normal
Âmbar: ancioso ou pouco nervoso
Cinza: ancioso ou muito nervoso
Preto: tenso, atormentado ou extressado

29 comentários:

  1. Oi Luana, encontrei por R$ 10,00 em Balneário Camboriú

    ResponderExcluir
  2. comprei um desse hoje no festival japones de brasilia por 7 reais

    ResponderExcluir
  3. Comprei ele hoje no Anime Friends por 10 reais ❤️

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Quando eu molho ele fica preto e depois laranja, ai ele vai mudando ate ficar azul

      Excluir
  5. Respostas
    1. No caso o meu eu comprei em uma banca hippie com um amigo meu paguei 10 reais ,mas você acha bastante em sites ou em lojas e eventos da pira anime fest

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não ,apenas não e aconselhavel pois fora a pedra do anel ele e um anel de aço prata e com o tempo molhando todo aço enferruja então não molhe amigo ;) ou seque na hora.

      Excluir
  7. O meu gicou todo preto e nunca mais voltou ao normal...help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...depende também muito do dedo que usa ,o dedo anelar do dedo esquerdo e o certo pois ele e o único dedo que tem uma veia que e ligada ao coração ,por isso o motivo das alianças de casamento serem no dedo anelar esquerdo ,se ela ficou preta e porque você esta tenso ,expressado ou muito pensativo com algo ,mas não percebe ,tente tirar o anel ,ele ficara verde claro ,que e a cor de sentimentos confusos ,depois coloque o denovo ;)

      Excluir
    2. O meu não sai do roxo nem quando tiro ele do dedo

      Excluir
  8. Pq a cor dele muda quando molhamos ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois o anel e feito de uma pedra lisa que muda conforte a temperatura ,nosso corpo produz variadas temperaturas quando estamos apaixonados ,expressados ,tristes ,confusos ,e por isso a pedra consegue mudar de cor conforme seu estado emocional ;)

      Excluir
  9. Mas pode molhar ele? Será que estraga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,não estraga porem como wzpoiquei ao amigo acima e uma pedra lisa que muda a cor conforte a temperarura de cada sentimento ,ate porque cada sentimento do nosso corpo gere uma temperatura por isso ela sabe sei estado emocional ,mas não aconselho molhar por causa da parte prata de aço pois todo aço quando e molhado muito enferruja ,espero ter ajudado.

      Excluir
  10. O meu está com várias cores de uma vez só pq??

    ResponderExcluir
  11. O meu tbm, n sei pq, tô tentando achar alguém q consiga explicar.

    ResponderExcluir
  12. O meu Está com varias cores os significa?

    ResponderExcluir
  13. O meu só fica azul, quando eu tiro do dedo ele fica em outras corres como por exemplo, roxo e verde, isso é normal né, ele só fica AZUL MDS AKAK !?

    ResponderExcluir
  14. Comprei um no ano de 2019 e tenho até hoje comprei no shopping de Santo Amaro S.P. paguei na época 10 reais..

    ResponderExcluir
  15. Comprei o meu na shopee por apenas 2,50 e estou amando ele

    ResponderExcluir
  16. quando ficamos triste que cor exatamente ele fica?

    ResponderExcluir

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...