segunda-feira, 11 de abril de 2011

Luta livre dos anos 60

Provavelmente se você tem menos de 30 anos nunca deve ter visto uma luta destas, a luta livre na TV era moda nas décadas de 60 e 70, muitas vezes seus personagens usavam fantasias e rolava toda uma historinha do bom e do mal por trás e tal, os coadjuvantes do programa não tinham as técnicas da luta livre de hoje, mas naquela época eles eram os heróis das crianças e cativavam todas as idades, era tudo ensaiado, nada era pra valer, é um tanto quanto engraçado, mais tem uns golpes ai que não é pra qualquer um não...

Fica ai um trecho destas lutas:



             

Um comentário:

  1. Hey, eu sou praticante de luta livre, aqui em SP onde moro, tem diversas escolas que dão aulas de luta livre, posso concluir que tem golpes que não é pra qualquer um, é verdade sim que muitas lutas de luta livre são combinadas, mas nem por isso não precisa ter um treinamento, esses treinamentos são rigorosos, pesados mesmos, requer que a gente adquira musculos, habilidade, e perfeição. Eu tenho orgulho de ser praticante de luta livre e Werestling.
    Ah, só para citar, nem todas as lutas livres são combinadas, tem as reais também, aquelas que você vai para lutar de verdade.

    ResponderExcluir

Confira também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...